SOBRE COMO E ICARAI DE AMONTADA

Sobre como e icarai de amontada

Sobre como e icarai de amontada

Blog Article

Para quem gosta, ela ainda tem várias redes espalhadas para você relaxar dentro da lagoa ou tirar aquelas fotos bem instagramáveis.

Depois por conhecer tantos lugares incríveis, escolha sua atividade preferida e se programe da melhor FORMATO para curtir amplamente O MAIS EFICAZ desse incrível destino.

Ainda do barco, a próxima parada é a Lagoa da Cobra, para curtir este visual em meio a dunas e tomar uma água por coco. Olha de que fofo este portal do entrada:

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors. Analytics Analytics

A gastronomia cearense é deliciosa e É possibilitado a ser um jeito diferente de se apaixonar ainda mais pela vila!

O Brasil tem um volume significativo de destinos para serem conhecidos e explorados qual muitas vezes podem acabar passando despercebidos. Dentre esses destinos dignos de cartãeste postal e simplesmente paradisíacos temos Icaraí por Amontada pelo Ceará.

Se ainda ficar usando dúvidas, siga essa sugestão por passeios para sua própria viagem atender a 1 roteiro do 3 dias:

A praia de que leva o nome da cidade é a de que mais atrai adeptos por kitesurf. Experientes podem praticar com medo, já os iniciantes qual queiram se aventurar devem participar por cursos rápidos de três módulos de que incluem as aulas e oferecem empréstimo do Aparelhamentos.

Este Colossal encanto do vilarejo é a Praia por Icaraizinho de Amontada, conhecida pelas piscinas naturais de que se formam durante a maré baixa. 

Você terá uma longa faixa do areia para explorar, utilizando lugares para curtir o mar tanto perto do centrinho quanto em cantos mais remotos. 

Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.

São aproximadamente 169 km até chegar pelo trevo por Amontada, onde seguimos por Muito mais 26km rumo a Icaraizinho. O trecho Completa da aproximadamente duas horas e meia de carro.

Os meses por julho a novembro marcam a alta temporada para essa atividade, e muitos visitantes estrangeiros chegam à vila para aproveitar.

Na cidade vizinha, Moitas, está localizada a Barra do Rio Aracatiaçu. Uma das vantagens do local acaba a ser ter menos vento do que a praia por Amontada o qual permite estender a canga e descansar um pouco nenhumas se onde fica Icarai de Amontada preocupar assim como permite mergulhar tranquilamente nenhumas este vento excessivo. 

Report this page